quinta-feira, 17 de julho de 2014

Leiam, por favor.

Olá, meus amores! Como vocês já devem ter visto, o blog foi "hackeado". Perante isso decidi que vou esclarecer tudo para vocês!

Recentemente meus pais se divorciaram e logo depois um parente bem próximo meu faleceu de um jeito muito terrível, foi por isso que me afastei do blog. A adm Jooy estava me ajudando com todos esses problemas e nós preferimos nos afastar um pouco de algumas redes sociais, e a adm Sá estava muito ocupada com seus estudos e alguns problemas pessoais também, por isso não tinha tempo para mexer no blog. Nada que tinha escrito naquele outro post era verdade, porquê esse tempo todo a Jooy para me animar falava para eu continuar a escrever minhas fanfics em meu caderno, então algumas serão atualizadas em breve. Ou seja, o blog NUNCA foi abandonado e a partir de agora as adm's serão apenas eu, Jooy e .


#Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário