quinta-feira, 17 de julho de 2014

If i were a boy (últimos capitulos) - capítulo 8 - 3ª temporada - Casa comigo?? Ou não (por enquanto)




uma semana depois....


(neném chorando)


Eu:sua vez amor!!


Ele:to indo!! - fazia uma semana que eu tinha voltado do hospital,e confesso que nunca vi nenhum bebê chorar mais do que minha filha...me virei para olhar as horas, 9:00 em ponto,como sempre,me levantei e me vesti,fui preparar o café e vi Louis aninhando Ali na sala,sorri involuntáriamente,a campainha tocou....


Eu:Zayn??


Ele:oii!! - sorriu,na mesma hora dei um abraço nele,só não pulei em seu colo porque meus pontos ainda doiam um pouco


Perrie:eiii e eu aquii??


Eu:PERRIE!! - dei o mesmo abraço nela,abraço de urso como dizem - entrem por favor!!


Batemos-papo eles pegaram a neném no colo e depois Zayn pediu para que eu pudesse subir para conversamos,ele me ajudou a subir e entramos dentro do quarto de hospedes:


Eu:é sobre a mãe né??


Ele:é...mas fica calma,você vai gostar....o que tava acontecendo era um golpe,não tinha nada de perseguição nem nada


Eu:QUE MARAVILHA!! - Abraçei ele de tanta felicidade - vai dar tudo certo agora!! - ouço a campanhia tocar,de novo,pra variar!!


Zayn:vamos descer logo!!


Eu:espero que Louis não esteja com crise de preguiça!!


Descemos as escadas e...já tinha uma festa lá em baixo,os cinco segundos que eu subi lá em cima,já tinha uma festa na minha casa....


Eu:Louis!!...o que é isso,e cade a Ali? Ela não pode ficar sozinha,ainda esta em observação - estava todo mundo lá os pais de Louis,os meninos,minhas amigas,TUDO em meio minuto.Depois de comprimentar todos Louis voltou a falar


Ele:logo o que vocês subiram coloquei ela lá em cima,ela dormiu,e eu queria que você me ouvisse....(Seunome) eu...eu to suando pra falar isso,mas eu ....


BOOM


Todos: o que foi isso??


Eu:Louis a Ali!!


Subimos as escadas correndo,quase cai em meio aos degraus,entrei que nem uma louca no quarto da Ali.....Imagine um pequeno poço de felicidade caida no chão, e de sua pequena boca um tubo de plástico intalado (o tubo que ajudava-a respirar melhor,tinha que ser usado por mil motivos,um deles porque nasceu pré-matura) em sua garganta jorando sangue,só sei que meu mundo meio que parou e apenas vi Louis pega-la e correr para o carro pedindo ajuda de todos.....


Naquele mesmo dia foi o velório da minha filha,que descance em paz meu pequeno poço de pureza,mamãe te ama e o papai também...


4 dias depois


Louis:amor?? onde você está


Eu:no jardim amor!! - ele chegou bem descreto ao meu lado e agachou


Ele:o que faz?? - disse com calma


Eu:estou plando amélias


Ele:são lindas!!...está tudo bem??


Eu:sim!! - sabe aquele sim de merda??...então - tá tudo bem sim!!


Ele:eu vou ensair com os garotos tá??


Eu:tá!!


Ele:quer vir comigo?? - Louis ainda falava na maior calma do mundo


Eu:não!!...depois disso quero terminar meu livro e descançar!!


Ele:tá...mas tem uma coisa!!


Eu:o que??


Ele: eu sei que você pode não estar no clima,mais eu disse que aos garotos que, - tirou...uma aliança do bolso no casaco - ... Que nesse ensaio eu já estaria noivo daquela que me faz feliz!!


Eu:Louis eu...


Ele: e eu sei que você vai me dar uma bronca,falando que isso não é hora nem momento de te pedir algo assim,mais acho que vai significar um novo começo pra nois,depois da Ali,uma nova página... - ele ainda estava muito calmo


Eu:Louis eu...


Ele:por favor brigas só depois do casamento meu amor...


Eu:Louis cala a boca seu retardo!!,é claro que eu vou aceitar - ele ficou imóvel e finalmente calou a boca - eu fico feliz por não pensar que isso é pra esquecer a Ali e sim apenas um recomeço!! eu te amo e é claro que aceito!!


Ele: - ele sorriu,ainda continuava com aquela brisa calma mais seus olhos estavam brilhando!! - fico feliz que tenha aceitado - pegou minha nuca e...aaa você já sabe né!! - Eu te amo!! - disse enquanto colocava o anel no meu dedo


Eu:Te amo mais,e não vejo a hora de dizer sim para o homem da minha vida!! - fiz o mesmo com seu anel


Ele:eu também te amo muito!!... e também não vejo a hora de dizer sim para o homem da minha vida,mais antes do Harry tenho que dizer sim pra você - me beijou de novo


Eu:palhaço!!,vai se atrasar pro ensaio,manda um beijo pros meninos - me levantei


Ele:mando sim!! - disse me ajudando a levantar e se levantando também. Me olhou bem nos olhos, eu adorava quando ele fazia aquilo,mostrava sua sinceridade - Você é linda meu bem,Eu te amo - me pegou pela cintura e retribui abraçando-o


Eu:Eu também te acho lindo...tanto por dentro quanto por fora,E eu também te amo muito mesmo - beijei-o - tchau!! Bom ensaio


Ele:tchau!! obrigado!! - sai de seus braços e me virei novante para meu jardim,não sabia a quanto tempo estava ali e quanto tempo mais eu ficaria ali mais eu sabia que eu tinha feito a MAIOR e mais CORRRETA escolha da minha vida naquele momento!!






 

#Leth














Nenhum comentário:

Postar um comentário