segunda-feira, 31 de março de 2014

Just Give a Reason - capitulo 9 - Nem todo dia é tão bom assim!!




Eu:Bom dia!!


Tia:Eita que bom humor é esse!! - olhei para Liam que abaixou a cabeça


Eu:é que resolvi que vou estudar


Brad: isso é ótimo!! o que quer estudar??


Eu:a unica coisa que eu sei fazer é claro!!


Liam:Moda??


Eu:.... estraga festa


Liam:não,é que eu vi a inscrição pra prova


Eu:depois vamos conversar sobre mexer nas minhas coisas mas...em fim!!...to indo pra não perder a prova!!


Brad:nem comeu (seu nome)!!


Eu:não to com fome!!

Hoje eu tinha uma prova na feculdade que agendei no dia em que fiquei sabendo que ia vir para o fim do mundo...Lembrei quase agora que ia fazer a prova,enquanto estava no banho...espero que não envolva um papel e uma caneta,porque nem a caneta eu to levando!!


....


Liam on


Liam:eu aposto 50 reais que ela lembrou faz no minimo um dia dessa prova!!


Mãe:Liam isso são modos??


Brad:eu aposto 200 que ela lembrou no banho!!


Eu:fechou!! 250 pra completar que ela nem caneta levou!!


Brad:feito!!


Mãe:meu Deus!!...é esse o futuro do mundo?? - minha mãe se levantou e saiu indignada,demorou um pouco e Bradley começou a falar


Brad: e ai Liam!!...posso saber o que que você e a (seu nome) ficam fazendo durante a noite??


Eu:dormindo!!


Brad: - levantou-se e sentou cara a cara comigo,ele era alto e robusto - Eu conheço de longe os gemidos da (seu nome) - disse bem baixo - ela nem te conhece direito,tenho certeza que esta obrigando ela


Eu:se eu fosse o debiloide que esta na minha frente eu acho que obrigaria ela!! - ele arregalou os olhos - você nem soube cuidar dela - ele levantou-se da cadeira - não se atreva... - me levantei,por sorte eu era um pouco mais alto que ele - sou eu que te dou o teto,e só dou também por causa dela!!


Brad:cuidado....ela ainda vai ser minha!!


Eu:odeio gente que trata as mulheres como objetos!! - me olhou como se dissesse "eu não to brincando" - porra Bradley,pensei que tinha comido,mas pela cara feia!!


Brad:essa foi pior que tua cara!!


Eu: - ele subiu e eu cochichei - O sujo com inveja do sabão em pó!!....Tá bom que ela te quer!!,.....MÃE TO INDO FAZER UNS EXERCÍCIOS!!


.....


(seu nome) on


Ainda bem,nada de caneta e papel só para fazer modelos...tive só que criar um look de inverno e passar pro corpo de costura,passei pelo parque para tomar um sorvete e vi....a visão do céu!!


Liam estava correndo com uma camiseta apertada nos lugares ideais e um moletom que o deixava muito sexy!!Ele acenou e fez um gesto com a cabeça e continuou correndo,estava com um amigo que também sorriu,me sentei num banco para tomar meu sorvete enquanto eu via os garotos diminuírem o ritmo e virem em minha direção:


Liam:não te dou um abraço porque eu acabei de dar 60 voltas nessa pista sem parar!!


Eu:já entendi Liam,não precisa esculachar,só porque eu não posso correr não significa que eu tenho que ser esculachada!!


Ele:aaa...me desculpa querida!! sério mesmo,tinha esquecido que...


Eu:não precisa se desculpar - ele estava ofegante e todo molhado de suor


Ele:esse aqui é o Zayn (seu nome)!!


Zayn:a tão falada (seu nome)??


Eu:eu mesma,só não sabia que eu era tão falada!!


Liam:é difícil não falar em pessoas que me irritam!!


Eu: aaa tá,entendi,tava demorando alguma coisa desse tipo...bem eu vou pra casa,sua casa né!!


Ele:tá,faltam mais umas 10 voltas,vou daqui a pouco


Eu:tá,a gente se vê,prazer Zayn!!


Zayn: o prazer foi TODO meu!! - Liam deu um tapinha no ombro de Zayn,eu sorri e sai


Eu estava saindo do parque com a cabeça na lua,pensando em Liam,quando meu telefone tocou,minha tia!! mas não minha tia mãe de Liam,tia Rose do Brasil!!


Eu:alô?? tia?? quanto tempo!!


Ela:sim sim querida - ela estava nervosa,nada comum porque ela é sempre tranquila e de bem com a vida - olha tenho que falar sério com você,você precisa voltar pra sua casa,mas a daqui que era no Brasil a da Inglaterra mesmo!!


Eu:Tia calma!!...o que aconteceu,eu to muito bem aqui,não vou voltar!!
Ela:(seu nome) você precisa voltar - droga na hora que eu ia atravessar a rua o sinal fechou - é....é urgente querida


Eu:tia eu vou enlouquecer,fala logo!! - ela começou a chorar


Tio Capiroto: E ai (seu nome)!!


Eu:fala!! - era o marido da minha tia,tão frio e tão não sentimental quanto a Sibéria


Ele:olha vou abrir o jogo - do telefone eu ouvi minha tia gritar...gritar não BERRAR e chorar ao mesmo tempo "NÃO,NÃO POR FAVOR",ei o sinal abriu!! - tua mãe morreu!!


Só me lembro de ter parado em plena avenida , no meio do cruzamento,ouvi minha tia berrar um "NÃO" muito alto,derrubei meu celular no chão,ouvi uma buzina,algo me agarrando,me lembro também de ter caído no chão,na calçada talvez, e depois...mais nada!!


#Let






Obrigada por lerem meus amores!!Beijikos













2 comentários: