sexta-feira, 18 de julho de 2014

Just Give me a Reason - capitulo 10 - Não vou deixa-lá ir!!




Eu:Aiii caralho minha cabeça!!


XxX:tá tudo bem (seunome)?? - disse preocupado


Eu: - focalizei o olhar e consegui identificar quem era - Tá sim Liam muito obrigada!! - tinha um monte de gente em volta de nós dois - to bem sim!! - tentei me levantar!!


Ele:NÃO!! você tem que ficar ai um tempo!! você pode passar mal!! - a multidão começou a ir embora,vi que Zayn também estava lá 


Eu:Eu to bem!! - me levantei com a ajuda dele,quem ainda estava lá se virou para ir embora,xeretas idiotas,acham que podem cuidar da minha vida . Olhei para o lado e vi meu celular todo esbagaçado


Ele:o que aconteceu??,o sinal abriu e você continuou parada no meio do caminho!!


Zayn:Se Liam não tivesse visto!!


Eu: - ainda estava tentando recuperar o juizo nem tão perfeito e absorver a notícia do meu tio sobre minha mãe...eu estava meio que...órfã - Tá tudo bem eu só...Eu só não tenho mais nenhum dos meus pais a partir de agora!! - eu geralmente não choro,digamos que tenho um coração de pedra,mais ao falar da idiota da minha mãe..EU fiquei com cara de idiota!!


Liam: - subitamente ele olhou para Zayn e depois para min e me abraçou,com seus braços extremamente musculosos - tá udo bem!! 


Eu: EU NÃO QUERO VOLTAR PRA LONDRES LIAM!! não sem você!! - estava parecendo uma criança


Ele:Não vou deixa-lá ir!! - eu chorava muito - ei,ei olha pra min - olhei para ele,ele estava preocupado,limpou minha lágrimas com seu polegar - o Zayn vai dormir em casa,ele é bem engraçado!!


Zayn:Eu sou?? - Liam não deu a miníma


Ele:vamos pra casa,conversar com minha mãe...-acenti!! Terminei de limpar meu rosto e fui com eles até em casa!!


Contei para minha tia o que tinha acontecido,minha tia podia ser gentil mais na verdade era pior do que eu,ela a princípio não queria que eu continuase lá mais quando ela me disse que...


Ela:apesar que,você vai fazer faculdade e o Bradley vai se mudar então...


Eu:ESPERA!! o Brad vai se mudar?? - na mesma hora ele apareceu


Ele:é (seunome) estou me mudando agora mesmo,eu já estava procurando um lugar e acabaram de me ligar falando que aceitaram minha proposta para o aluguel do apartamento,pode ir me vizitar - me deu um endereço


Eu:vai ser assim mesmo?? sem mais nem menos?? - disse saindo junto com ele pela porta


Ele:obrigada senhora Payne,desculpa qualquer coisa!!


Ela:imagina querido,é sempre bem-vindo aqui


Eu:mais que merda é essa?? o mundo virou de ponta cabeça?? - disse já lá fora com Brad


Ele:Você achou que eu ia morar aqui pra sempre??


Eu:aaa....achei!! mais isso não tem nada ver,porque não me contou??


Ele:porque você estava ocupada fazendo outras coisas com o Liam!!

Eu:....


Ele:Até mais (seunome)!! - chamou o táxi que se aproximava e entrou no mesmo me deixando com mais cara de idiota ainda na calçada!!





#Leth










Nenhum comentário:

Postar um comentário