segunda-feira, 24 de março de 2014

When i Look at you - Capitulo 6 - É impossivel você se apaixonar por min!!





Harry:tá bom mãe!!

Anne:tá bom nada!! você sempre fala isso senhor Styles,mas nunca presta atenção!!


Harry:mãe...eu to com minha amiga aqui em casa,depois a gente fala sobre isso!!


Anne:sobre isso??...Harry você tem 20 anos...VINTE!!,e ainda deixa a meia e a cueca suja no chão da sala!!


Harry:mãezinha...to indo,beijo,te amo!!


....


Eu: cueca e meia suja "SENHOR STYLES"?? - disse imitando a forma que a mãe dele disse isso


Ele:minha mãe é sem noção!!


Eu:você é a cópia!!


Ele:espera pra ver minha irmã!!


Eu:se você continuar deixando roupa suja no chão eu não vou voltar!! - vi que ele ficou sem graça - desculpa!!


Ele: - sorriu mostrando as covinhas e olhou para baixo 


Eu: - sorri involuntariamente,ele era tão lindo com... - covinhas!!


Ele: gosta?? - sorriu mostrando mais ainda!!


Eu:PARA!!


Ele: - forçou o sorriso mais ainda


Eu: ai que ódio!!


Ele: parei!!...você é mais bonita séria!! - ele olhou para o meu pulso - tem tatuagem??


Eu: só umas 27!! não sabia??


Ele:acho que até agora só vi você de calça e moletom - parei e ergui as mangas da minha blusa e tirei o cabelo da frente das costas - são bem legais!! mais tem um espaço enorme aqui nas costas...vai preencher??


Eu: - coloquei as mangas e o cabelo no lugar - Vou fazer um dragão azul!!


Ele:significado por favor!! - continuamos a caminhada


Eu:significa que mesmo tento paz no sangue,que seria o azul,eu posso ser forte e valente,o dragão!!


Ele:gostei muito!! - ele olhou para o mesmo lugar e pegou na minha mão entrelaçando seus dedos com os meus


Eu: A essa aqui é bem legal - disse me referindo a tatuagem que eu tinha no colo das mãos - o significado...


Ele:se não for grosserio,não to a fim de saber o significado,eu só quero mesmo andar junto de você - nos olhamos e ele mostrou as covinhas de novo.


Eu: exibido!!


(seu nome on)


Zayn:próxima vez você me dá a carona e paga o café caríssimo!!


Eu: hãã...1º você tem dinheiro pra dar e vender e ainda sobra!!,2º ninguém pediu pra você pagar


Ele: e o 3º??


Eu:....Meu carro tá com a Rebecka!! - fechei a porta do carro


Ele:eu não disse que era hoje que a gente ia sair!!


Eu:isso é um convite??


Ele:talvez!!


Eu: - sorri - agente se fala!!,obrigada Zayn!!


Ele:você merece muita mais!! - sorriu e foi para a avenida


Eu:até parece que um gato desse vai realmente sair comigo!! - entrei em casa e ninguém tinha chegado...até imagino como deve estar a Rita!!,deixei minha bolsa em cima do sofá e subi para o meu quarto,indo logo ver as mensagens,um milhão da minha mãe,um milhão da faculdade,emprego no fim do mundo,aplicativos,blá blá,Boletim... - tudo dez...modéstia lá em cima!!...ai que saco!!preciso fazer alguma coisa...olhei para o papel ao meu lado e as canetas no potinho cor-de-rosa e como num gesto involuntário:


....


Criei uma poesia


Eu:Zayn!! É impossível você se apaixonar por min!!



#Let


Olá meus amores!! como vão?? espero que bem!! Gostaram do capitulo??Obrigada por ler!!Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário