terça-feira, 18 de março de 2014

If i Were a boy - 3ª Temporada - Capitulo 7 - "até minha vida simplesmente acabar"




(Leia o capitulo ouvindo Far away-nickelback)


3 semanas depois...



Eu estava no carro com minha filha atrás em uma cadeirinha para recém nascidos ,Louis dirigia...parecia que eu estava morrendo,mas não porque o carro estava capotando ou eu estivesse com uma crise de asma,era porque eu via minha vida passando pelos meus olhos,desde momentos de infância que eu ainda me lembro até agora...uma filha,com meu...."namorado"....sou jovem,mas o destino quis assim...quis que fosse desse jeito....e ainda bem que ele quis assim...do jeito quase perfeito....minha mãe teria orgulho de min...mesmo eu nem ter dito um simples "adeus" para ela,mas não vale a pena ficar se lamentando,não posso fazer mais nada,ela se foi...mas...em fim:


Louis:Amor chegamos!!


Eu: - me soltei do cinto e sai indo até a porta do passageiro para pegar a Allicya que dormia que nem um anjo,Louis fechou a porta pra min - Obrigada!!,pode pegar as bolsas??


Ele:claro!!


Entramos em casa com o maior cuidado para não fazer barulho (isso mesmo...em casa...nossa casa!!,Louis comprou no intervalo dos meses que fiquei no hospital)


Ele:a Perrie arrumou e comprou tudo pra pequena!!


Eu:tudo rosa??


Ele:é!! mas ela foi muito gentil de ter dado tudo!!


Eu:ela é uma grande amiga!! - disse admirando e nariz tão pequeno de Allicya - vou por ela no berço!!


Ele:...depois temos que...que conversar!!


Eu:eu sei!! - levei Allicya lá pra cima e com cuidado desci as escadas!! - e ai!!...o que foi??


Ele:você sabe o que foi!! - disse deixando uma foto nossa no criado mudo,talvez colocando-a de volta - não estamos certos 100%


Eu:é porque eu não sei se ainda tenho confiança em você!!


Ele:como não!! - foi caminhando em minha direção


Eu:é que...- ele colocou o dedo indicador em cima da minha boca,dizendo para eu ficar quieta


Ele:como pode não confiar em min se...se uma montanha estivesse em lugar que você não gostou,eu a tiraria só para te satisfazer,eu deixaria de cantar para te satisfazer,faria 1001 loucuras para ver teu sorriso...e a maior prova de amor que eu podia te dar...está lá em cima dormindo...eu assumi aquele pedaço de amor...um pedacinho do NOSSO amor!!...Eu te amo e você é mulher da minha vida (seu nome)...nem se Deus quisesse eu não deixaria de amar você...porque você ME ENSINOU A AMAR E SE SOU O HOMEM QUE SOU HOJE....é porque foi você que mudou a minha vida e não vai ter números suficientes no universo para dizer a quantidade de amor que eu vou lhe dar casa dia da sua vida!!...Eu te amo!! e vou te amar até...até minha vida simples mente acabar...e mesmo no céu ou com o capeta...eu vou continuar te amando e te tratando como a Rainha que você é...apesar de merecer muito mais por tudo que você já passou!! - ele se aproximou e com um gesto delicado pegou minha nuca e aquele frio na barriga me invadiu da mesma forma que é quando desce aqueles enormes morros de uma montanha-russa e tão emocionando quanto ver o beatles...TODOS eles - me perdoa??


Eu:eu já perdoei!! - e continuamos com a nossa demostração de carinho...ficamos no sofá...trocando beijos,abraços e palavras de amor a noite toda até pegarmos no sono!!



#Let



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que vou chorar com a declaração do Louis,é amor de mais pra um capitulo só!!Obrigada por lerem!!Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário