sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mini imagines -Harry Styles


    Você tinha uma banda chamada Crazy Girls (acabei de inventar esse nome ) . Vocês iam fazer um super show e iam ter uma banda lá que ia abrir o show pra vocês , mais você nem ligou e foi na casa de suas amigas de banda Joh e Katty .
   Vocês estavam se arrumando e você colocou essa roupa :





Joh assim : 










Katty assim :






   


   A banda tocou e depois vocês entraram tocaram todas as musicas e quando acabou o show vocês foram comprimentar os cantores , quando você viu era a sua banda favorita a One Direction , quando vocês termiran de se comprimentar sua amiga Joh disse no seu ouvido 

    Joh : (seu nome) o Harry não para de olhar pra olha -diz sussurrando- 


   Você : Não amiga ele nunca iria olhar pra mim 


  
  Quando vocês estão indo embora Harry te puxa e diz :


  Harry : Oiie (seu nome) você queeer saiiir comi go amanha ? - Diz gaguejando -


 Você : Claro que sim Harry eu adoraria , que horas ?


  Harry : Eu te pego amanha as 20:00 ok 

  

  Você : Ok - dá um beijo na bochecha dele -


     

   Vc chega em casa toma um banho e dorme , acorda umas 10:00 toma café e liga para Katty 

                                

                                Ligação ON                 

                            

   Você : Katty vc nao vai acreditar o Harry me chamou pra sair 

 

  Katty : Omg amiga que horas você vai ?


  Você : 20:00 porque ?

   

   Katty : Eu vou ligar pra Joh e agente vai no shopping comprar um roupa super linda pra você ok


   Você : Ok vou me arrumar ta bjs 


  Katty : tá bjs amiga 

 

                                               Ligação OFF


   Então você toma um banho e coloca essa roupa :







                                      
  Então vocês chegam no shopping  13:00  compram varias roupas legais e voltam pra casa 15:00 . 


    Você chega em casa cansada e dorme e acorda 19:00 


Você : meu deus eu to super atrasada 

      Você toma banho e veste essa roupa :





   Quando deu 20:00 Harry já estava lá me esperando entrei no carro e falei 


     Harry : Oiie princesa tudo bem ?


     Você : Olá principe tudo ótimo e  com você ?


     Harry : Claro melhor agora falando com você


     Você : Obg Harry - senti que corei-

 


  
  Chegando no restaurante Harry fala :


  Harry : (seu nome) eu estava querendo te dizer isso a um tempo 

 

  Você : O que Harry pode falar 


 Harry : então , desdo dia em que eu te vi eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes , você fez meu coração disparar , (seu nome) pode parecer loucura mais eu te amo desdo dia em que eu te vi , Você quer namorar comigo ?  - Ele tira uma caixinha do bolso com duas alianças 



 Você : Harry e-e-eu não sei o que dizer 


 Harry : Só diga que sim -faz um biquinho super fofo-


 Você : Claro que sim Harry - Faz um sorriso bobo-


    Então Harry coloca a aliança na sua mão , e te pega no colo

 Você : Não Harry não me pegue no colo eu sou gorda 


 Harry : Claro que não pra mim você é e sempre vai ser a garota mais perfeita desse mundo 


 Você : Awn Harry 


   
    Então ele te coloca no chão e te dá um beijo longo , macio e demorado e quando termina você diz :

  Você : Harry eu te amo muito 


  Harry : Eu também te amo muito minha pequena .

  


------------------------------------------------------------------------
        Olá meninas espero que tenham gostado do imagines o próximo acho que vou fazer do Louis ou do Liam ok  Malikisses.    

4 comentários:

  1. Sabe o pq eu leio imagine ? Porq eu passo por mtas coisas assim tipo eu so gorda mais tipo eu tenho 13 anos e peso 60 kg eu acho qe nao eto mais eu sofro bullyng mais meus pais nao sabem mais sabe a diferença entre minha vida e a dos imagine ? E qe no fim ninguem diz q me ama ou pede pra mim nao me corta mais , e eu percebo qe eu to por contabminha e q se eu me mata ninguem nem vai da bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao liga para oque esse pessoal fala de voce,tente se centrar em um objetivo e de a volta por cima usando tudo oque eles falaram de vc como uma ajuda para vc se esforçar e conseguir por exemplo:emagrecer,mostre para eles que vc deu a volta por cima ;)

      Excluir
    2. Não fala isso! Eu tenho certeza de que vc é linda! Não ligue para o que os outros falam de vc, vc é perfeita do jeito q vc é, porque foi assim que Deus te fez!

      Excluir
  2. Ameii ... Bjubju .... Parabéns linda !!!



    >>>>RaFa<<<<

    ResponderExcluir