sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

More than This - capitulo 1

- Viagem



                         Você   P.O.V

         Hoje eu estou indo para Londres com minhas melhores amigas Júh e Lola e estou muito feliz . 

  - Como de costume eu acordei fiz minhas higienes e vesti essa roupa:




   Desci tomei café e liguei pra Júh 

                  Ligação ON

Você : Alô Júh 

Júh : Oi (seu apelido) eai já tá pronta ?

Você : Claro que sim vem me pegar aqui ok

Júh : Ok mais antes vou passar na casa da Lola tá bjs até

Você : Bjs até .

                  Ligação OFF



                              

                                        Júh   P.O.V

  Hoje eu e minhas duas melhores amigas iremos para Londres estou muito animada com isso .

   - Hoje eu acordei super animada  fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :


           

  Tomei café e falei com a (seu nome) e depois fui buscar ela e a Lola para irmos ao aeroporto.



                                        Lola  P.O.V


   Omg eu estou super ansiosa hoje eu e as minhas loucas vamos pra Londres .

    -Hoje como de costume acordei fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :





  Peguei minhas malas me despedi dos meus pais e fui pro carro , e lá 


estava a Júh

    

      Lola : Oiiiiiiii amigaaa 
      
    
      Júh : Oiie loka 

    
      Lola : Cade a (seu apelido ) ?

     
      Júh : Agente já ta indo buscar ela 


      Lola : Então vamos lá uhuu - ( disse gritando e dando risada ao mesmo tempo )-


         

            Chegando lá :

   Júh : Oii (seu nome)

  Lola : Oiiiiiiiiiee louca 

  Você : Oi meninas vamos lá -(me despedi dos meus pais e fomos)-

  


            Chegamos no aeroporto embarcamos e a Júh dormiu a viagem toda e eu e a Lola ficamos ouvindo as musicas da nossa banda favorita One Direction.





    Continua...




------------------------------------------------------
Oiie meninas no proximo continua em ;) malikisses.

Um comentário: