quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

more than this - capitulo 2 - Muitas Loucuras

                                              


                                           Você  P.O.V


 Desembarcamos em Londres e vimos que tinha uma multidão de meninas lá quando vimos nossa banda favorita estava lá e a Júh gritou 

  Júh : Meninas a One Direction omj vou morrer eles estão aqui 

  Lola : Gente olha os cachinhos do Harry ai eu vou desmaiar (SQÑ)

  Eu : Calma meninas tem muita gente será que vamos conseguir chegar perto deles ?

 Júh : Vamos tentar né 

 Todas nós falamos juntas : Claroo 

   

       Nós saímos empurrando todo mundo até chegar até eles mais quando vimos eles saíram correndo porque veio uma multidão pra cima deles (OMJ) 


    Lola : Gente vamos atrás deles 

    Eu : Meninas é melhor não , vamos para casa e depois agente vê se consegue ingressos pro show deles

  Júh : É a (seu nome) tem rasão 

   Lola : Verdade , agora vamos !

   Todas : Vamos


   Chegamos no prédio e era um prédio muito lindo entramos no apartamento e meu deus que apartamento lindo 

   

       Júh : Eu vou ver meu quarto gente 

       Lola : eu também 

       Eu : Vamos lá 


 Entramos nos quartos e amamos eram lindos o meu era assim :


  O dá Lola era assim :


  

  E o dá Júh assim :



  Olhamos os quartos e depois fomos dormir . Acordamos eram 14:00 


    Júh : Gente vamos dar uma volta em Londres quero conhecer esse tal de Nando´s 

   Lola : Vamos vai ser legal 

   Eu : Vamos lá


 Tomei banhos e coloquei essa roupa :







                              

  Lola essa :





E Júh essa :






     Chegando no Nando´s nós sentamos e Lola diz :

  

   Lola : Gente olhem ali naquela mesa não é o One Direction 

  Júh : Ai meu deus são eles mesmo ainda bem que eu vim bonita vamos lá pedir um altografo

  Eu : Vamos claro

  

  

   Chegando lá Júh diz :


 Júh : Agente pode tirar uma foto com vocês ?

 Eles : mas é claro 

 

  Agente tira a foto e vamos para mais Zayn nos chama 


Zayn : Esperem ai meninas , vocês não querem ir no nosso apartamento hoje a noite assistir uns filmes -(ele faz cara de cachorrinho pidão )


Lola : Claro Zayn agente tá lá umas 20:00 pode ser ?


Zayn : Claro até as 20:00 me passa o numero de vocês 


Eu : o meu é xxxx-xxxx pode ligar ok


Zayn : Ok 


  

  Chegamos em casa 17:00 e começamos a gritar que nem loucas 


  Eu : Omj eu to morrendo hoje vamos na casa dos minos meu deus


  Júh : Espero que lá tenha pipoca né

  Todas rimos e fomos se arrumar 


------------------------------------------------------------------------
Olá meninas espero que gostem vou postar o 3 amanha ta malikisses....


Nenhum comentário:

Postar um comentário