quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

More than this - capitulo 3

                                         Vocês se arrumaram , você colocou essa roupa :







Júh essa :





e Lola essa :





 Vocês chegaram na casa deles e Niall atendeu a porta 

         Niall : Olá meninas entrem 

 Vocês entraram e quando viram Harry estava só de box no sofá (Aii meu pai vou morrer) todos eles falaram com vocês e zayn não parava de olhar para você e Lola percebeu isso

     Lola : (seu nome) o Zayn vai babar em você 

      Eu : Claro que não Lola (fez uma cara de tonta)

     Lola : hum sei ...



  Então o filme começa e era o filme Atividade Paranormal 4 e você disse :

    Você : Gente eu to com modo 

  E então Zayn senta do seu lado e fala :

    Zayn : Pode deixar princesa eu te protejo 

   Você : Zayn eu não sou um bebe 

    Zayn : Mas pra mim você é 


    Lola : Ai que fofo o casal apaixonado 

 Todos riram , e assistiram ao filme 

------------------------------------------------------
Gente foi curto porque eu estou meia sem tempo ta malikisses

2 comentários:

  1. maquiagem da Sophia escrota para caralho , né , roubou o emprego do patat e patata !!! mais ok ! mais fora isso ta PERFECT ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUEHUEHUEE - minha risada escrota - Bem exagerada né? HEUHEUHUEHUHEEUH Sophia is Sophia -_- HUEHUEHUEHUEH | #Sáah

      Excluir