segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novidades! + ADM de volta.

Heeeeei galera. Eu, ADM Sá, estou de volta! Mas primeiro, deixe-me explicar os motivos do meu sumiço.

Esse ano foi bem difícil para mim. - por mais que eu ache que tenha sido para todos, 2014 está foda - Eu passei por vários problemas escolares e familiares, com isso minha imaginação e vontade de escrever foram pro espaço.
Eu até tentava fazer pelo menos uma resenha mas nada adiantava, não ficava bom, a ideia vinha e ia rápido, etc. Mas, conforme umas histórias que eu andei "vivendo" me veio a ideia de uma nova fic.
Quando eu saí do blog as outras duas ADM's deixaram-me livre para voltar a postar aqui quando sentisse vontade. Confesso que não tenho nada pronto para a tal nova fanfic mas como eu não corro risco de me esquecer dela *risos* posso ir vendo como sairá os capítulos. Não prometo que atualize-a com tanta frequência pois estou em época de provas/rp's na escola, mas como as férias estão chegando tudo ficará mais fácil, eu espero.

Enfim, é isso. xx (: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário