domingo, 24 de agosto de 2014

Amnesia - capitulo 1 - is just a coincidence


    
                 
     






                                                     is just a coincidence....

             

 - Pi pi pi pi ( despertador ) 

Olhei descretamente e meio sonolenta para o despertador - 06:00 da manhã , vamos lá !! 

 Me levantei "naquela" empolgação e vesti uma roupa qualquer , primeiro dia de aula do segundo semestre , só espero que esse semestre seja melhor que o outro ... Peguei minha bolsa que estava em cima do sofá , sai de casa entrei no carro e fui pra faculdade , aparentemente seria um dia normal dirigindo com minha nova Range Rover ( ganhei dos meus pais no meu aniversário de 18 anos ) ao som de ' Girl on fire ' da Alicia Keys , eu estava dirigindo com muita atenção , eai aconteceu ... Um idiota , retardado , filho de uma puta com cara de monguaça bateu no meu carro novinho , sai rapidamente do carro pra falar umas boas pra esse ser . 

 - VOCÊ TA DIRIGINDO COM UMA VENDA NOS OLHOS -falei no tom mais alto que pude- 

 - Puta que pariu fui bater logo numa Range Rover , me desculpa -ele falou num tom desesperado-

 - DESCULPA ? VOCÊ VAI TER QUE PAGAR ! 

 - Não se preocupe -ele falou desesperado- vou chamar o guincho , anotar a placa do carro e vou pagar 

 - Que ótimo , e eu vou ter que ir andando até o quinto dos inferno 

 - Você não estuda na London Grace Univers ? 

 - Estudo por que ? Vai querer destruir minha escola também ? -falei irônica-

 - Não seja idiota , vou te dar uma carona , tambem estudo lá 

 - Só aceito por que estou atrasada -falei já entrando em seu carro , e ele entrou em seguida.Ele ficou enchendo o saco pedindo desculpas e explicando que ele não percebeu que meu carro estava lá até chegar na faculdade , quando finalmente chegamos sai do carro rapidamente o deixando com uma cara de bunda qo me olhar
  
  ~~

  Cheguei na sala de aula rapidamente e me senti ao lado de Michael 

 - Bom dia Lauren , que bicho te mordeu -ele me olhou confuso-

 - Apenas um filho da puta bateu no meu carro novinho hoje 

 - Quem é esse cara ? Puta que pariu que filho de uma puta 

 - Não sei quem ele é , mais sei que esse infeliz estuda aqui 

 ~~ 

 A aula acabou depois de algumas horas e eu já estava quase dormindo naquelas aulas chatas . Sai da sala junto ao mike 

 - Você quer que eu te dê uma carona -michael disse preocupado-

 - Não precisa não , eu vou tomar um café e depois chamo um taxi 

 - então tá bom to indo , beijos -falou beijando minha bochecha rapidamente e indo em direção ao estacionamento-

 Fui até a cantina , peguei um café e me sentei em uma mesinha que estava vazia

  - Esse lugar tá ocupado -o cara de pau daquele cara que bateu no meu carro se sentou na minha frente-

  - Agora tá né 

 - Será que eu posso pelo menos saber seu nome ? 

 - Lauren 

 - Prazer Lauren , sou Zayn -falou sorrindo-

 - Prazer Zayn -falei forçando um sorriso-




-----------------------------------------------------------------------------------------------—-------------------------
Ooooiiiii meus anjos , como vocês estão ? Então , eu to começando essa nova fic e espero que vocês gostem , eu vou sim continuar Outside Looking In , ok ? Mil desculpas por que faz muito tempo 
que eu não posto ela mais vou continua-la ok ? Bjos de glitter 

#jooy

Nenhum comentário:

Postar um comentário