terça-feira, 22 de julho de 2014

When i look at You - capítulo 7 - Martini e alguns segredos nem tão secretos




Telefone

Eu:alô??


Rita:eiii (seunome) vamos sair??


Eu:to sem meu caro - olhei no relógio - e são 23:00 onde você está mocinha??


Rita:to na casa do Harry e ele nos chamou pra tomar uns martinis


Becka: - ouvi a voz de Rebecka - quem é (seunome)??


Eu:A Rita!!


Ela:O que ela quer??


Eu:tomar martini com o Styles e a gente!!


Rita:não é só o Harry ,o Zayn e o Josh também estão aqui!!


Eu:vou pensar no seu caso Rita!!


Ela:VAMOS!! vai ser legal sua anti-social!!


Eu:tá bom Rita,até mais!!


desliguei deixando ela falando sozinha


Becka:aaa vai (seunome),vamos aproveitar que amanhã eu tenho folga!!


Eu:tá!!...mais me responde uma coisa!! Eu sou anti-social??


Ela:as vezes você exagera!!


Troquei apenas de blusa,dei uma arrumada no cabelo e passei um batom,Rebecka ainda estava intacta . Fomos até esse tal coctel de Martini e era DIVINO,parecia que eu tinha engolido o céu!! Chegamos em casa umas 3:00,perdemos a noção do tempo de tanto conversar com os meninos,eles eram ótimos!!Rita não parava de rir um minuto e se não estava rindo estava falando:


Ela:eu sei uma coisa que você NÃO sabee!!

Eu:para Rita!!

Ela:eu sei uma coisa que NINGUÉM sabe!! - ela tinha aquele sotaque de bebada em sua voz

Becka:Rita!!


Ela:Eu sei uma coisa sobre a (Seunome) que ninguém sabee!!


Eu:CALA A BOCA!!


Ela:ishiii não quer saber?? é babado bem fresquinho,acabou de sair do forno,1 DOLAR E 99 CENTS!! - acho que era loucura mesmo o que ela tinha


Eu:...Cala a boca e fala logo a porra da coisa que só você sabe Rita!!


Becka:Até eu quero saber!!


Ela:tá bom eu vou contar meus suditos,mas... só porque você pagaram os impostos no devido tempo - é ela tava realmente bebada (louca também) - O Zayn é a afim de vocêêê!!


Becka:AAA ISSO TODO MUNDO JÁ SABE!!


Eu:MENOS EU!!


Rita:iiiii hahahah minha boba da corte ficou vermelha!! parece que ela vai ter que ser banida do reino por ser mais vermelha que eu : A rainha de copas!!


Becka:Ritinha bora pro seu quarto minha filha vamos!! - Becka pegou ela pelo braço e ela saiu xingando a Rebecka e jogando uma "maldição" sobre seu reino e seus suditos nela,depois fui pro meu quarto e apenas fiquei ouvindo o barulho do chuveiro que vinha do quarto de Rita e acabei adormecendo...



#Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário