sábado, 26 de julho de 2014

Mini Imagine HOT com Zayn Malik

Hot or nah!


Meu nome é s/n Vallentin. Tenho 19 anos e moro em Londres. Faço faculdade de psicologia e sou namorada de Zayn Malik. Sim, ele é o Zayn da One Direction. Nós namoramos a sete meses. No começo até que foi complicado, pois as fãs ficavam me ameaçando. Mas agora elas estão começando a aceitar. Graças a Deus.

Zayn: Cheguei amor! - falou fechando a porta.


Eu: Oi Z! Como foi a reunião?


Zayn: Foi legal até. Falaram um pouco sobre cada país que vamos passar com a nossa turnê.


Eu: Nossa que legal.


Zayn: É... Mas tem uma coisa mais legal ainda pra nós dois fazermos... - disse com um sorriso malicioso nos lábios.


Eu: Aé? - disse entrando no seu jogo - E o que por exemplo?


Zayn: Isso! - me beijou.


Zayn me segurou e colocou minhas pernas em volta da sua cintura. Ainda me beijando, me levou até nosso quarto deitando por cima de mim na cama.


Zayn: Vou fazer você gritar por mim essa noite! - falou tirando minha blusa.


Eu: Veremos, Malik!


Num movimento rápido fiquei por cima de Zayn. Desabotoei sua camisa e beijei seu abdômen. Depois tirei sua calça e massageei sua ereção ainda por cima da boxer preta.


Zayn: Nã-não me provoca! - disse em meio a gemidos.


Ver Zayn ali, tão submisso a mim era com certeza a coisa mais excitante a se ver.

Logo segurei seu membro o colocando para fora da boxer e comecei com movimentos lentos de vai e vem com as mãos. Até que Zayn começou a pedir por mais e, bom, mesmo querendo provocá-lo, não tem como negar algo a ele. Aumentei os movimentos e envolvi seu membro com minha boca, colocando-o até o final da garganta e tirando-o em seguida. Repeti isso até começar a chupá-lo rapidamente.

Zayn: Ooh s/n, mais, por favor. - gemeu rouco.


Obedeci. Levei meus lábios até suas bolas e comecei a chupá-las, voltei minha atenção novamente para sua glande até ele gozar em meus lábios.


Zayn: Hora de retribuir. - sorriu e ficou por cima de mim outra vez.


Tirou meu sutiã e abocanhou um de meus seios enquanto, com a mão, massageava o outro.

Tentei conter os gemidos mas foi em vão quando senti seus beijos quentes perto de minha cintura...


Zayn Malik ON

Desabotoei a calça de s/n e a observei enquanto colocava sua calcinha pro lado em seguida a estimulando com um dedo. Assim que ouvi seus gemidos baixos se tornarem mais frequentes passei a ponta de minha língua no seu clítoris. Ainda com a língua em sua intimidade, a penetrei três dedos fazendo movimentos circulares.

S/n mantinha as mãos firmes no lençol e mordia os lábios tentando conter os gemidos.

Eu(Zayn): Não, meu amor. Quero ouvir você gemendo para mim. - disse tirando minha língua de sua intimidade e aumentando os movimentos dos dedos.


S/n: Ma-mais rápido... - gemeu.


Tirei sua calcinha e voltei a penetrar meus dedos em sua intimidade, passei a língua mais uma vez por seu clítoris e pude sentir s/n chegando a seu ápice.

Tirei meus dedos de dentro dela e me ajeitei entre suas pernas. A beijei e penetrei meu membro todo nela. Comecei com estocadas lentas e ela gemia baixinho pedindo por mais. Logo aumentei os movimentos e comecei a penetrar rápido e com força. Meus gemidos se misturaram com os de s/n e ah, como eu amava vê-la tão entregue a mim.

Eu(Zayn): Quero ouvir você gritar por mim. - tiro meu membro de dentro dela e volto a penetrar com força o mesmo.

S/n: OOH ZAAYN!

Eu(Zayn): Isso amor, geme assim. - dando estocadas rápidas.

Ficamos assim por mais algum tempo até que chegamos ao ápice juntos, descansei meu corpo por cima do de s/n enquanto estabilizávamos nossas respirações.

S/n: Zayn... - sussurrou.

Eu: Hm? - a olhei.

S/n: Eu te amo.

Eu: - sorri e a selei. Eu te amo.


________________________________________________________________________

Então gente, espero que gostem e como passei muito tempo sem escrever aqui no blog - inclusive peço desculpas - achei que fosse legal voltar logo com um hot com o delicia do Zayn, haha.

/Sá

6 comentários:

  1. Não gostei muito, estava lendo e nem percebi que tinha acabado, ou seja não me prendeu. Só uma dica: Não faça mais de um narrador em um imagine tão minúsculo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum me lembro de ninguem pedir a sua opiniao....

      Excluir
    2. Mas. A opinião è livre ninguém precisa pedir a permissão para falar alguma coisa eu concordo achei fraco e muito curto.

      Excluir