sábado, 26 de julho de 2014

Stay - 2ª temporada - capitulo 2 - "Não foi eu que mandei essa mensagem!!"






Eu:... aquela merda de mensagem vai me deixar louca!! - não consegui dormir durante a noite pensando na mensagem...sabe aquele momento bruxaria que você pensa em algo ou alguém e logo depois passa uma pessoa com aquilo que você estava pensando ou a pessoa que você estava pensando passa por você,então:eu estava em um "cofé street" quando:


Louis:um frappucino por favor,sem  creme!!


Eu: - quase cuspi todo o café pra fora - Eii Louis!! - ele procurou um pouco perdido olhando para a multidão de fãs que estava do lado de fora, mas depois viu que se tratava de min 


Ele: - pegou a nota fiscal e (finalmente) me cumprimento - Olá!! como vai??


Eu:estou bem!! aaa eu queria falar com você!!


Ele:humm...


Eu:sobre a mensagem que você me enviou ontem...


Ele:não enviei nenhuma mensagem!! nem tenho seu número (seu nome)!!


Eu:mas...olha aqui!! - peguei meu celular,mostrei para ele a mensagem e ele....deu risada??


Ele:não foi eu que mandei essa mensagem!! - o café dele ficou pronto - obrigado!!


Eu:não se faça de tonto Louis,tem seu nome aqui!!


Ele:1º existem um milhão de Louis aqui na Inglaterra,tem até uma transportadora com esse nome e uns 30 restaurante também com esse nome e 2º ... esse número é do celular do Zayn!! - ele chamou os seguranças que o aguardavam na porta - tchau (Seu nome) aviso ao Liam que vi você!!


Eu:ele sabe onde eu estou!! - deu risada e saiu em meio ao mar de fãs,nem sei se saiu vivo dali!!

Cheguei em casa e tinha umas flores em cima da mesa e um gato no meu sofá:


Eu:você que trouxe elas amor?? - ele olhou assustado mas depois sorriu se levantando,estava..mais sexy do que ontem,tinha cortado o cabelo,mais não muito, e sua barba estava crescendo,não tinha reparado nisso,me pegou do jeito que sempre faz,mais que eu gosto,pela cintura:


Ele:gostou??


Eu:gostei!! acho muito romântico da sua parte porque,eu não sei ser assim !!


Ele:...bem minha missão foi cumprida!! preciso ir meu amor!! tenho ensaio!! - beijei ele segurando sua nuca


Eu: a tá bom!! bom ensaio!! 


Ele:obrigado - me beijou - tchau!! - sorriu


Eu:tchau!! - ele saiu pela porta (não,não ele quebrou a janela e saiu voando) ,sorri - fofo!!...AI CARALHO!!!...acho que....que eu to gostando dele!! - sorri mais uma vez e fiquei fitando as flores,bromélias,minhas favoritas - droga!! agora to falando sozinha!!


Me sentei no sofá e fiquei pensando o que eu ia fazer o resto do dia...:
Ligando:


Jade: Alô??


Eu:Jade?? oi querida como vai??


Ela:...Quem é??


Eu:sou eu!! (Seu nome)!!


Ela:aa...o que aconteceu??


Eu:nada!!...você está ocupada??


Ela:um pouco!! não é exatamente a hora perfeita!!


Eu:aa tá...posso te ligar depois??


Ela:pode!! tenho que ir!! tchau!!


Eu:tchau.... - disse triste ao notar a voz assustada e de quem não quer nada da Jade!! - que merda que eu fiz!?


Jade on

Avril: Quem era??


Eu:(Seu nome)!! Queria saber se eu estava ocupada!! - estava no hospital com a Avril,ela estava em observação


Ela:provavelmente ia chamar a gente pra ir no shopping,ai quando a gente chegasse lá ela ia comprar um monte de coisa no nosso cartão e depois ia dizer que ia pagar mais tarde só que todas nós íamos rir,porque sabemos que ela nunca vai paga!! - rimos juntas


Eu:EXATAMENTE!! viu!! você se animou pouco!!


Ela:CLARO!! o fato de eu ter tido um infarto por estresse me anima muito!!


Eu:relaxa!!...tudo vai se resolver você vai ver!! Ela vai colher o que plantou!!


Ela:Espero


Locutor on

Só que o coração de (Seu nome),a partir desse ponto da história,vai mudar Jade,talvez não de uma vez,mais vai!!


#Leth








Nenhum comentário:

Postar um comentário