terça-feira, 12 de agosto de 2014

If i Were a Boy (últimos capitulos) - 3ª temporada - capítulo 9 - "Prossiga"





Debby On


Depois que comecei a fazer o seriado "Zack e Cody,Gemêos a Bordo" minha vida não parou mais fiz um filme e já estou me preparando para o próximo,além disso ainda tive,tarde de autógrafos,tapete azul,vermelho,lilás,rosa,amarelo e tudo mais...onde entra minha decepção nisso??...eu consegui tudo isso por causa do Liam e depois que fui morar sozinha...nunca mais fui lá visitar ele!!


(campanhia)


Liam:Quem é??


Eu:O capeta!!


Liam - abriu a porta - o capeta mais sexy do mundo!! - abracei ele muito forte,estava morrendo de saudade - dar sinal de vida ás vezes é bom!!


Eu:eu dou sinal de vida!! apareço na tv todas as sextas 14:25!!


Ele:eu sei não perco um!! - abracei ele de novo,estava com muita saudade!! - não se importa se eu tiver que ficar de babá hoje né??


Eu: - me virei pra trás e vi... - Olá Harry!!...como vai??


Ele:melhor agora!! - sorriu mostrando as covinhas invejáveis - depois que virou atriz esqueceu do mundo é??


Eu:não!! apenas não tive tempo pra ele!!


Ele:entendo!!


Liam:eiii!! fiz cookies pra você


Harry:sério não come ta uma bosta...deixa tudo pra min!!


Eu:eu sei que os cookies do Liam são uma bosta,são tão bosta que eu vou comer todos pra não deixar você se entoxicar com eles Harry


Liam:e como eu sou o vilão da história,eu vou matar todo mundo com excesso de glicose dos meus cookies - chegou com os cookies em uma bandeja amarela - .....ESTAVAM QUE NEM O PARAÍSO!!


Eu:MUUITO BOM!!!


Harry:Liam você é o vilão mais sexy do mundo!!


Ele:isso foi gay!!


Harry:preciso melhorar minhas frases


Ele:também acho!! Eii eu tenho umas coisas sua lá em cima!! quer que eu pegue??


Eu:aa siim por favor Liam,já vou aproveitar e arrumar minha mini pousada aqui na sala!! já vai trazendo sua coisas!!


Ele subiu e ficou eu e Harry nos olhando num silêncio interminável,mais finalmente ele quebrou o gelo:


Ele:o Liam vai demorar pra cacete!! e quando ele chegar aqui vai me xingar muito!!


Eu:o que você fez??


Ele:baguncei o quarto dele todo e sujei todas as cuecas dele de sabonete!!


Eu:NOSSA!! sabonete...rebeldia level "master"


Ele:é que ele jogou fora o o queijo azul lá que eu não sei o nome!!se não eu colocaria aquilo!!


Eu - ri!! - Estava morrendo de saudade de você Harry!!


Ele: - me olhou como se estivesse desconfiado,depois levantou-se - Prossiga!!


Eu: - ... ele estava querendo brincar,era óbvio,mais ele não sabia que foi eu que fiz as regras - Estava com saudade dos seus olhos verdes - fui me aproximando - esse verde tão intenso!!


Ele:prossiga!!


Eu:da covinhas fundas- ele se levantou e Eu o agarrei - do cabelo bagunçado - eu mexia no cabelo dele e ele se arrepiava todo,mais o jogo já estava no final


Ele:prossiga


Eu:desses lábios,os lábios que emitem uma voz calma e rouca,os lábios que.... - toquei nos lábios dele e cheguei com meu rosto perto,mais parei


Ele:pode prosseguir!!


Eu: .... que me lembram muito os do meu namorado!!! ... - dei um beijo em sua bochecha - mais eu estava com saudade mesmo é do seu senso de humor!! - sai da sala e fui até o andar de cima ajudar o Liam com a bagunça como se nada tivesse acontecido,deixando Harry com cara de idiota parado no mesmo lugar imóvel!!


... 

mais tarde,naquela noite...(na verdade era umas 3:00 da manhã)


Liam:E a próxima vez que o senhor fizer isso,você vai MORRER Harry!!


Ele:tá bom pai!! agora chega de falar nisso!! 


Eu:é mesmo Liam,já faz uma hora!! eu quero ver filme!! que tal "A Hospedeira"??


Liam:só quero deixar claro na mente dele que...


Ele:TÁ BOM LIAM QUE MERDA!! SÓ TÁ ESTRESSADINHO ASSIM PORQUE A (SEU NOME) TÁ AQUI E VOCÊ QUER FICAR BEM NA FITA COM SUA AMIGA...- subiu nervoso


Liam:...vamos ver "A Hospedeira"!!


Até tentei ver o filme,(até mesmo na parte do gato Jake Abel) mais fiquei com pena do Harry,CLARO que ele agiu como um adolescente,mais eu fiquei com pena dele,ele gosta de min!! (sei que gosta do Liam também) 


Eu:Liam tenho que ir no banheiro!!


Ele:humm??


Fui até o quarto de hospedes onde Harry estava e bati na porta,ele gritou de lá de dentro:


Ele:tá aberta Liam!!


Eu: - abri sorrateiramente - sou eu seu imbecil!!


Ele:aa...não veio me dar lição de moral não né??


Eu:já disse que não sou o Liam!! - sentei-me na cama ao seu lado,ele estava ouvindo musicas


Ele:...desculpa meu comportamento juvenil!!


Eu:se eu ligasse...também tenho uma dessas as vezes!! é comum em "adultos" sem noção como nós!! - dei enfase com aspas na palavra adultos!!

Ele:raça poderosa a nossa né!!??


Eu:pois é!! - ficamos em silêncio por um tempo,até ele quebrar o gelo


Ele:fiquei curioso com uma coisa,posso te perguntar sobre?? - acendi - qual o nome do seu namorado??


Eu:...sabe Harry...


Ele:não!!,não sei!!


Eu:...eu não tenho namorado!!


Ele:-sorriu de orelha a orelha-nossa...não sei se me sinto alegre ou decepcionado


Eu:-sorri-tchau Harry,boa noite!!


Ele:boa noite!! - um tempo depois Harry me pediu em namoro e estamos muito bem até hoje...ele é ótimo!! (aaa e parou de fazer as cenas juvenis também!!)...


#Leth





Nenhum comentário:

Postar um comentário