quarta-feira, 12 de março de 2014

Stay - 2ª Temporada - capitulo 1 - "Precisamos conversar _ Louis"



Liam On


Ele:Zayn se não queria vir,por que não ficou em casa?


Zayn:quero ver do que vocês falam a mesa


Ele:não posso falar sobre o que eu realmente quero!!


Zayn:o que isso quer dizer?


Ele:casamento Zayn!!...faz pouco tempo mas me sinto....


Zayn:ta louco??...Liam eu a vi!!..tava dando em cima do Louis esses dias!!


Ele:ela não faz mais isso!!...Zayn para!!,vamos...vamos ficar quietos e aproveitar!!


(Seu nome) on


Eu:bem garotos esta tudo pronto!!


Almoçamos,consegui fazer Zayn rir...no geral foi melhor do que eu esperava!!
Zayn:bem Liam vamos??


Ele:pode descer pra pegar o carro que ue já vou!!


Zayn:okay!!...tchau (seu nome) obrigado pelo almoço!!


Eu:obrigada por ter vindo Zayn!! - fechei a porta


Liam:bem amor agora que ele já foi! - me beijou pegando pela cintura - vamos sair hoje a noite??


Eu:onde??


Ele:surpresa!!


Eu:noooossa!! que ozadia!!


Ele:tem certeza que já é adulta??


Eu:é o que minha certidão e meu RG diz!!


Ele: - sorriu - vamos sair??


Eu:vamos!! que horas??


Ele: sugiro que comece a se arrumar agora!!


Eu:tá!! - nos beijamos


Ele:eu te amo!!


Eu: - apenas sorri...ainda não estava preparada pra dizer que amava alguém!!


Ele:tchau!!


Eu:tchau - disse fechando a porta para ele!!...escorreguei de costas pela porta e segurei meu cabelo com força - por que é tão difícil??...não sei o que ta acontecendo comigo!!


Levantei,respirei fundo e subi para me arrumar!!


Tomei um banho e me arrumei....
Esperei um tempinho e Liam chegou:


Ele:vamos??


Eu:vamos!!...mas pera!!


Ele:o que foi??


Eu:eu sinto que estou esquecendo de alguma coisa!!


Subi rápido as escadas e vi meu celular em cima do criado mudo...uma mensagem não lida  "Precisamos conversar _ Louis"


Eu:ele tem o meu número?? - fiz um sinal negativo com a cabeça tentando entender a mensagem,não me preocupei em certo momento,coloquei o celular dentro da bolsa e desci!!
....


Liam e eu fomos a um café bem chique....mas fodase!!....o que me interessa agora é saber daquela mensagem...Liguei para o Número que mostrava no identificador de chamada "Louis"

Ligação on


XxX:alô??


Eu:Louis??


XxX: não aqui não tem ninguém com esse nome!!


Eu:não??


XxX: não!!


Eu:desculpa...foi engano


XxX: imagina!!...acontece!!


Eu:obrigada!!


XxX: por nada!!


Putz....a voz era idêntica a do Zayn!!...acho que eu to é exausta!!
Coloquei uma roupa fresca e confortável e fui dormir ainda com aquela mensagem na cabeça "Precisamos conversar _Louis"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

heey!!....Bem como eu fiquei uns tempos sem postar preciso adiantar o que eu posso!!...em tão os capítulos que der pra eu resumir e vou deixar bem resumidinhos ok?? 

Obrigada por leremBeijinhos







Um comentário: